quarta-feira, 10 de julho de 2013

(Demily) - The Question


Autoras: Juliana Alves e Michelle Neves
Classificação: PG-13
Gênero: Romance
Capítulos: One-shot
Ship: Demily

The Question

Emily, David e o resto do elenco principal de Bones estão em mais uma Comic-Con. Após responderem às perguntas pré-selecionadas a respeito da série e sua nova temporada, um microfone afrente do palco é disponibilizado para a plateia. Uma fã se aproxima e pergunta ao David:

- Então... eu sei que antes de Bones você fez diversos trabalhos. Também sei que você sempre elogiou suas parceiras de cenas. Mas queria saber, a sintonia com Emily é igual como é com as outras?

David sorri abertamente, olha para a Emily, que está a sua direita e responde a pergunta:

- Como você mesma falou sempre respeitei minhas colegas de cenas e fui sortudo em ter tão boas atrizes ao meu lado. Mas com a Emily é diferente. Ela é minha melhor amiga e com ela eu posso ser eu mesmo. Nossa sintonia vai muito além de Bones e Booth, somos amigos e companheiros, nos respeitamos, brincamos e brigamos. Então: não, a sintonia que eu tenho com a Emily é maior que qualquer outra coisa que eu já vivi.

Emocionada, Emily sorri e fala ao microfone em tom divertido:

- Own.. eu também te amo.

- Ah, eu te amo mais. – Responde David entrando na brincadeira.

- Nada disso, eu amo mais. – Fala a Emily com voz doce.

- Eu amo um ‘pouquinhozinho’ mais.. – Ele fala fazendo um gesto com o indicador e o polegar para mostrar o quão pequena é a diferença.

- Eu não acho que seja possível.. eu definitivamente amo mais.. – Emily continua enquanto os fãs gritam eufóricos.

Em meio a pequena briguinha sobre quem ama mais, Emily e David se olham descontraídos, sorrisos riscando seus rostos, esticando-se um pouco de suas cadeiras eles se aproximam vagarosamente, a cena quase comum em várias entrevistas anteriores, de repente eles param a um palmo do rosto um do outro, como se a aproximação, que deveria ser inocente e divertida para os fãs, tivesse tornado a situação um pouco mais séria do que esperavam. Seus corações batem mais forte num mesmo ritmo, como notas de uma mesma canção. Seus olhares estão vidrados de encontro ao outro. E com um último lampejo de consciência, David resolve agir antes que seja tarde demais. Ele desvia seus olhos dos de Emily, para tentar encontrar coragem, afinal se afastar do paraíso quando já se está tão perto não é fácil, e acaba fazendo uma manobra perigosa ao olhar para a boca daquela linda mulher. Mas uma voz dentro dele o lembra que ele não pode expô-los assim, em público, e se ele realmente quer fazer isso dar certo isso deve acontecer de forma íntima e reservada. Ele, então, torna a olhar nos olhos dela, rezando para não se perder neles, respira fundo, engole em seco e levanta seu punho esquerdo até a altura do seu peito. A Emily, que nesses poucos e quase eternos segundos não havia desgrudado os olhos do castanho dos olhos de David, imita o gesto do seu parceiro de cena e dá o conhecido ‘soquinho’ deles. Eles sorriem mais uma vez e se afastam. Só então percebem a cara de super shipper de Hart e a exaltação da plateia, que vai ao delírio.

Após os gritos cessarem uma jornalista, visivelmente ansiosa, porém tentando se controlar, afinal estava ali a trabalho e tinha que conter os impulsos da fã em seu interior, faz a pergunta mais prevista da noite:

- Olá David e Emily! – Ela começa com um enorme sorriso bobo no rosto – Eu me chamo Dorothy e eu sou da TV GUIDE.  Bem, nós todos já sabemos que vocês se divorciaram recentemente, você - ela faz um gesto apontando para o David - há dois meses da Jaime, e você Emily a apenas um mês do Hornsby. Então, contem pra gente, vocês são o motivo do fim do relacionamento um do outro? E.. agora que estão solteiros vocês pensam em ficar juntos? Porque com certeza muita gente torce pra isso.

Emily olha para David, que neste momento também a encara. Não dá pra dizer que a pergunta os pegou desprevenidos, mas ainda assim é difícil ser totalmente sincero sem se comprometer.

David toma a frente e responde:

- Ahm.. – ele solta o ar de seus pulmões por entre um sorriso nervoso e continua – Bem, o meu casamento acabou por razões minhas e da Jaime, foi de comum acordo. E não, eu e a Emy não estamos juntos.

E então ele olha para a Emily, como se esperasse pela resposta dela.

- É isso que o David falou. Meu casamento também acabou por razões pessoais, minhas e do Hornsby. Mas nós ainda temos uma relação muito próxima por causa do Henry. E como o David falou: nós não estamos juntos.

A jornalista, que já tinha entregado o microfone a um rapaz que ajudava a organizar o evento, não satisfeita ainda gritou de onde estava:

- Mas vocês pretendem ficar juntos? – Essa foi sua fã interior botando as ‘asinhas de fora’.

Esta pergunta foi ouvida, mas convenientemente ignorada pelos dois.

Hart, que mesmo louco pra saber aquela resposta, percebeu o desconforto dos dois e para alívio de Emily e David logo falou:

- Próxima pergunta?

A verdade é que Emily e David nutriam um sentimento muito forte e verdadeiro um pelo outro, e apesar de não terem ainda falado a respeito, sabiam que era amor. E diferentemente do que haviam respondido à jornalista, este sentimento teve grande influência na separação de ambos.

Após o evento, todos se dirigiram de volta aos seus camarins, e o David passou direto do seu e foi até o da Emily. Ele bate na porta e ela a abre.

- Oi Dave, eu já estava saindo, voltei só para pegar minha bolsa e..

- Sim, eu pretendo. – Ele diz de repente, cortando-a.

- O que? O que você pretende? – Ela perguntou sem entender do que ele estava falando.

- Emy, essa é a minha resposta para pergunta daquela jornalista. A pergunta que nós ignoramos. – Ela o olha atentamente e ele nota um brilho nos olhos dela.

Surpresa e, no fundo, entusiasmada ela diz:

- Entra Dave. – Ele passa por ela. Ela olha de um lado para o outro do corredor e fecha a porta.

- Você sabe o que eu sinto por você, não sabe? – Ele diz aproximando-se dela. - Você sabe que eu sempre gostei muito de você. Acontece que com o passar dos anos, esse sentimento foi mudando, ficando mais intenso, até que.. até que virou amor.

- Dave eu.. – Ela começa com lágrimas nos olhos, mas ele a interrompe.

- Eu sei que você sabe.. eu sei que você sente, isso que nós temos é mais que amizade. E agora que eu estou solteiro, você está solteira, eu não vejo por que nós não aceitarmos o fato de que nós nos amamos e ficarmos juntos.

- Dave..

- Tudo bem se você precisar de um tempo pra pensar, eu vou entender.. – ele diz enxugando uma lágrima que acaba de escorrer no rosto dela. – Afinal só faz um mês que você e o Hornsby..

Desta vez Emily é quem o surpreende. Ela acaba com os poucos centímetros que ainda os separavam e o beija. Mesmo não sendo a primeira vez que aqueles lábios se tocam o sentimento agora é diferente, é real, é concreto.

David rompe o beijo e arregala os olhos a procura do azul intenso dos olhos de Emily e pergunta:

- Então isso é um sim?

- Era o que eu estava tentando dizer, mas você não me deixava falar.. então, resolvi mostrar. – Ela diz e ele dá uma pequena risada seguida de mais um pequeno beijo. – O que você falou, eu também sinto. Eu também te amo. Demorou pra eu perceber que o que eu sentia não era só admiração e carinho. Tentei negligenciar este amor, por estar casada e também pelo Henry, mas.. não faz sentido estar casada se o meu marido e o homem que eu amo não forem a mesma pessoa, então.. bom, aqui estamos. – Ela termina com um belo sorriso.

- E quando devemos assumir nosso namoro? – Ele pergunta apertando-a ainda mais em seus braços. - Não vejo a hora de poder gritar aos quatro cantos o quanto te amo e o quanto estou feliz porque você está comigo. – E então ele cola sua testa na dela.

- Também estou muito feliz, e não quero que tenhamos que nos esconder. Acho que devemos manter em segredo apenas até possamos falar com os nossos filhos. Eu sei que o Henry ainda é muito pequeno e certamente não entenderá nada, mas sinto-me na obrigação de contar pra ele.

- Então tá combinado.

David a beija mais uma vez, com a certeza de que esse é o começo de uma nova vida.

~.~

Quatro meses tinham se passado quando a repórter da TV GUIDE, Dorothy, chegou em casa transbordando alegria. Tinha recebido duas noticias: tinha sido promovida para editora-chefe da revista e conseguido três dias atrás a resposta que tinha feito a Emily e David (4 meses antes). Consequência disso: a matéria era capa do mês de dezembro.

Ao sentar no sofá seu lado shipper gritou e ela ficou admirando o novo casal de Los Angeles, a foto capturava tudo aquilo que os fãs queriam... Emily estava com um vestido vermelho (era natal e nada melhor que a cor vermelha para essa ocasião), ela sorria abertamente. David deixou seu lado brincalhão aparecer e tinha um gorro de papai noel e sua camisa verde escuro (também a cor da época natalina), David tinha abraçado Emily e eles transbordavam alegria. Sorrindo abertamente, Dorothy foi até as páginas onde estava a entrevista e seus olhos encheram-se de lagrimas, isso definitivamente era seu lado super-shipper pulsando, ao ver as fotos de Jared, Bella e Henry brincando numa sala junto com os pais. As crianças com certeza aceitavam o relacionamento deles, pois os sorrisos das fotos não negavam.

De repente Dorothy sentiu algo tocando seu pé e olhou para baixo, Bones seu filhote de labrador estava se aconchegando nela. Ela brincou com ele um pouco e voltou para sua leitura. E mais uma vez as frases destaques da matéria chamaram sua atenção:

“She was my light in the Dark” – David Boreanaz.
“He was my hope when I lose my faith.” – Emily Deschanel.

Fechando finalmente a revista Dorothy pegou o telefone e ligou para seu melhor amigo, Edward, tinha sido ele quem lhe tinha dado o cachorrinho e a incentivou a escolher o nome. Eles precisavam sair mais, o trabalho dela às vezes atrapalhava muito, e ela não tinha o luxo de perder amigos, pois Edward era o único que ela tinha. Deixando a revista de lado ela foi atrás do seu final feliz.

~.~

O pequeno labrador sentindo a falta da dona puxou a coberta do sofá, mas o que recebeu foi uma revista no seu focinho. Lambendo a capa, ele parou e encarou a fotografia. Se aconchegando com metade do corpo na revista, o pequeno Bones voltou a dormir embalado pelos sorrisos de Emily e David.


The End



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Ship Reais) Clube do Bolinha